Todo o ser humano tem a máxima confiança nos seus líderes espirituais, exactamente por serem espirituais e não materiais!
Pois desiludam-se os crentes católicos portugueses! A sua igreja pratica crimes de falsificação provados pelo DIAP. Estranhamente não me deixam ver o meu processo de casamento canónico que me dizem secreto e está no Patriarcado.
Um casamento secreto!? O casamento até é uma cerimónia pública!!
Aqui estão cópias autenticadas do meu suposto assento de baptismo, pedidos na Igreja de São João de Deus em 13 de Maio de 1999 (o primeiro) e em 15 de Fevereiro de 2005 (o segundo).
Reparem que, neste 1º assento, a assinatura do Padre no registo do casamento canónico que devia estar no livro desde o dia 31 de Outubro de 1981, é feita na fotocópia autenticada. Nota-se no verso o vinco da caneta!
Neste 2º assento a assinatura, a tal que devia estar no original, nem sequer é da mesma pessoa.
Para além disso notem que está escrito que eu nasci "nesta freguesia" da Igreja Paroquial de S. João de Deus. Em documentos oficiais é sempre descrito com a máxima especificidade o local de nascimento: sempre o nome da Freguesia e do Concelho.
Mas quanto a isto... vai no próximo post!
to be continued
13 comentários:
Impressionante.
Da-lhes amiga! Cada vez se enterram mais! Tanto medo porquê afinal? E que diz a pritty?
Pois é joshua!
E ainda há mais...
Weggie:
Perguntava qual a razão da existência deste blog que parecia ser para iniciados - escusava de ter retirado o comentário...
Pois tem toda a razão! De facto é! Embora o assunto seja do conhecimento de uma elite geralmente bem informada, ainda não o é da maioria da população portuguesa.
Creio, sendo conhecedor do assunto, que a Karocha irá acabar por expôr publicamente a infâmia que lhe andam a fazer desde o "25 de Abril"!
Aliás foi isso mesmo meu caro Black que pedi ontem à Karocha. Quem vem aqui não sabe de facto de que se trata este blog. O objectivo, segundo julgo, é dar a conhecer a todos os portugueses, o roubo que acontece há mais de 30 anos. A Karocha deveria fazer um texto introdutório e de uma vez por todas fazer tudo para lutar e reaver aquilo que lhe pertence !
ana bourbon
Muito obrigada, por seguir o meu Blog.
Cumprimentos
Manuela Diaz-Bérrio
Ao que parece, falsificar em Portugal é algo de perfeitamente normal! Dá-lhes Karocha não lhes perdoes! A ti tudo o que é teu! LADRÕES!
Pois é Futebolartte!
Vou postar mais, para que todos os que aqui quiserem vir, vejam.
Sr. Cardeal Patriarca de Lisboa
No meu assento de baptismo, não está averbada a minha primeira comunhão.
Nem 1ºnem no 2º,vai na volta esqueceram-se!
Vou pedir outra certidão a ver se já lá consta.
Sim,sim D.Carocha faça um exórdio!!!
Enviar um comentário