Exmo Senhor Ministro da Segurança Social,
A quem de Direito:
Estando o Sr. Octávio Quintanilha Diaz-Bérrio reformado gostava que me explicassem porque é que o meu RSI (Rendimento Social de Inserção) vem em seu nome e não no meu: Maria Manuela Nunes dos Santos Reis e Diaz-Bérrio.
Aguardo resposta.
ADENDA
Ora aqui vai uma adivinha para os queridos amigos que me visitam amiudadas vezes:
9 comentários:
Como sabem, mas pelos vistos não sabem, só o Dr. Arrobas da Silva é que o sabe, Maria Manuela Nunes dos Santos Reis e Diaz-Bérrio, aka Manuela Diaz-Bérrio, só existe uma e é vesga.
Qualquer outra que diga que é ela, NÃO É!
COMPREENDEU SENHOR EMBAIXADOR??
Convém lembrar que a Manuela Diaz-Bérrio também é conhecida como Karocha Diaz-Bérrio.
Vai ver, Karocha, deu o vírus nos computadores da Segurança Social.
Ou o Alzeimer atacou o disco...
Milan
O vírus é o meu nome!
Não o querem por no vale do RSI.
Ahhhhh... já percebi! Afinal são os "anti-vírus". Continuam no ataque cerrado ao vírus, mas, pelos vistos... só conseguem pô-lo de "quarentena".
Milan
Nem isso!
Nem quando fui operada no Btitish assim estive, para os distraídos foi em Fevereiro de 1994, e lutei contra a morte e aqui estou vivinha da Silva...
Por isso mesmo, já disse aqui neste blog, aquando da limpeza que fizeram no British aonde se "perderam" montes de papéis, que era trabalho escusado, pois tenho a minha papelada toda!!!
Milan:
Quarentena!? Pôr a Karocha de quarentena?
Só quem não conhece o "animal"! ;-)
A minha ex-mulher é danadinha, só quem não a conheça...
Com 38 quilos e debilitadíssima do acidente (isto aconteceu antes de ser operada no British Hospital) correu com 2 GNRs que se lembraram de entrar em casa com as pistolas nos coldres! E lá foram eles obedientemente guardar as armas no carro patrulha!
Estimada Karocha:
Vim propositadamente visitar seu «infâmias» para lhe manifestar meu reconhecimento por havê-la por seguidora no iavemaria (blogue).
E, como não há duas sem três, permita-me um simples past para notificar mais a seus ledores do meu recente (de hoje) post:
Aí vai pois, aguardando seu permezzo:
« a beleza da criação, angelo ochoa
Mais um dia a conhecer manhã.
Georges Bernanos haveria dito que quando deixasse a vida deste mundo haveria de sentir saudade e nostalgia da paisagem física e humana que deixaria para trás.
O mesmo digo eu hoje após haver completado 66 anos de idade e me ter sentido o homem mais feliz deste mundo.
Nostalgia sentirei também deste e de tantos outros dias como o de hoje com pombas esvoaçando e o sol resplendendo num louvor a beleza da criação.
Ângelo ochoa angelooochoa ângeloochoa sonhadas p+alavras poesia viva depoimento canção nova hoje e sempre o amor a saudade a nostalgia desta paisagem da terra dos homens poeminha poema poemeto em setúbal Portugal reino de deus
http://iavemaria.blogspot.com/2010/12/beleza-da-criacao-angelo-ochoampg.html
http://www.youtube.com/watch?v=fXV-3Gmc-nM
»
Beijinhos, de coração.
Seu,
Ochôa
Muito obrigada Ângelo
Abraço
Karocha
Enviar um comentário