A MAIOR BURLA DE SEMPRE !

"Quand le deshonneur est publique, il faut que la vengeance le soit aussi!" - Beaumarchais
___________________________________________


sexta-feira, 14 de julho de 2017

OS ESTUPENDAÇOS IV

À atenção da Direcção do Hospital de Cascais!

Em resposta à v/ missiva

dou-vos esta resposta

Onde se vê que a falecida era minha Mãe e pretendo saber o que em tempo pedi.
Para o caso de estarem desmemoriados ou terem perdido a minha carta (já nada me admira), 
ei-la de novo:




Chega assim? Ou precisam de uma Certidão de Nascimento?

18 comentários:

Karocha disse...

Como sei que os Senhores vêm cuscar o meu blog, não se preocupem porque vai tudo ser enviado em Correio Registado c/ AR.

Jaime Portela disse...

Vamos lá ver se resulta, mas desconfio que ainda não é desta...
Karocha, um bom fim de semana.
Beijo.

Jaime Portela disse...

Uma semana depois, pelo que vejo, nada de respostas.
Está muita gente de férias...
Karocha, um bom fim de semana.
Beijo.

Às margens de mim. disse...

Te seguindo! AbraçO

Jaime Portela disse...

Em Agosto ninguém responde...
Continuação de boa semana, amiga Karocha.
Beijo.

Jaime Portela disse...

Eu é que já não espero pela resposta, vou de férias um destes dias...
Até final de Agosto, minha amiga Karocha.
Bom fim de semana.
Beijo.

Karocha disse...

Boas férias Jaime Portela.

Quando voltares , talvez tenhas uma surpresa :-D

Bfs

Bjocas

Jaime Portela disse...

Voltei.
E não vi surpresa nenhuma...
Espero que esteja tudo bem contigo.
Bom fim de semana, amiga Karocha.
Beijo.

Jaime Portela disse...

Andas bem?
Espero que sim, não te tenho "visto"
Bom fim de semana, amiga Karocha.
Beijo.

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Uma brilhante noite.

Jaime Portela disse...

Bom resto de semana, amiga Karocha.
Beijo.

Jaime Portela disse...

Entrámos no outono e nada de resposta.
Mas que gentinha sem princípios, para não lhes chamar outra coisa feia...
Continuação de boa semana, amiga Karocha.
Espero que andes bem do coração.
Beijo.

Karocha disse...

Estou a piorar Jaime.

Bfs

Bjocas

Jaime Portela disse...

Querida amiga, os meus votos de um FELIZ NATAL e de um óptimo ano de 2018.
Beijo.

Karocha disse...

Obrigada Jaime

O mesmo para ti.

Bjocas

Jaime Portela disse...

O teu blogue alterou-se porque alguém mexeu na configuração (TEMPLATE, etc.). E provavelmente foste tu sem querer...
Mas o essencial mantém-se (posts/comentários).
Bom fim de semana, amiga Karocha.
Um abraço.

Karocha disse...

Não fui eu , Jaime.

Obrigada

Bfs

Bjocas

Jaime Portela disse...

Não há novidades?
Se Maomé não vai à montanha... Vai lá...
Bom fim de semana, amiga Karocha.
Beijo.