A MAIOR BURLA DE SEMPRE !

"Quand le deshonneur est publique, il faut que la vengeance le soit aussi!" - Beaumarchais
___________________________________________


sábado, 15 de abril de 2017

OS ESTUPENDAÇOS III

Ora bem a Senhora Ilda Flores (onde foi parar o "Reis", não sei) morreu no Hospital de Cascais no dia 12 de Novembro de 2010.
Está enterrada no Cemitério de Cascais.
A minha pergunta é:
Não existem Agencias Funerárias em Cascais?
Foi necessário inventar uma Agência fantasma!?

O que é isto???


 NÃO EXISTE ???

Onde estão o recheio da casa e a minha herança? 
Quem roubou?  E a mando de quem??


26 comentários:

Karocha disse...

Os "estupendaços" devem pensar que sou estúpida!!

Karocha disse...

Ena Pá

Tantos comentários.


KKKKKKKKKKKKKKKKKK :-D

Octávio Diaz-Bérrio disse...

Sem contar com as dificuldades plantadas pelo Hospital de Cascais!!

Karocha disse...

Olha Octávio Diaz-Berrio

Pode como dizes , ter a ver com o Hospital de Cascais , mas uma funerária famtasma ???

Jaime Portela disse...

Um verdadeiro mistério.
Se tivesses um Poirot por aí... ou um Holmes...
Bom resto de semana, amiga Karocha.
Beijo.

Karocha disse...

Não preciso Jaime !!!

Tenho-me a mim.

"Só aqueles capazes de verem o invisível, conseguem fazer o impossível"

Bjocas

Jaime Portela disse...

Mas não consegues descobrir quase nada... e este mistério (mais um) é digno de filme ou livro policial, para além de ser caso de polícia mesmo.
Bom resto de semana, Karocha.
Beijo.

Karocha disse...

Claro que é um caso de polícia Jaime.

O que eu descobri, fica para mais tarde :-D

Bfs

Bjocas

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Oh... Preza e nobre amiga,
Que vá-se o anel e dedo
Que fique como arremedo
Da preciosidade antiga

Que ficará como intriga
Entre os mortais do segredo
Que a usarão com mais medo
Pois consciência castiga.

Nada se leva da vida
Além da hora vivida,
É um agora - um instante

Eternizado à saída
Da vida e compadecida
A alma segue adiante.

Grande abraço. Laerte.

Jaime Portela disse...

Mas a polícia anda toda ocupada na operação marquês e não tem tempo para mais nada...
Bom fim de semana, Karocha.
Beijo.

Jaime Portela disse...

Vim saber novidades.
Mas já vi que não há...
Bom fim de semana, Karocha.
Beijo.

Jaime Portela disse...

O Papa já foi embora...
Continuação de boa semana, amiga Karocha.
Beijo.

Jaime Portela disse...

Os estupendaços ainda não disseram mais nada?
Ainda devem estar a festejar a vitória do Benfica, do Salvador, do Mourinho ou do Centeno... ou então estão à espera do novo treinador do FCP.
Bom resto de semana, querida amiga Karocha.
Beijo.

PS: espero que o teu coração se porte bem...

Karocha disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !!!

O que me ri com o teu comentário , Jaime

Bfs

Bjocas


Ps. Vai na volta e estão.
Quanto ao meu coração cada vez pior.

Jaime Portela disse...

Ainda não disseram mais nada...?
Agora deve ser por causa das greves... Por cada dia de greve, atrasam 6 meses o expediente...
Mas não te aflijas, o teu coração precisa de paz e tranquilidade...
Tem um bom fim de semana, amiga Karocha.
Beijo.

Anfitrite disse...


Tenho pensado no seu coração.

Como vai ele reagindo?

A coragem e a força da razão dá-nos vida.

Karocha disse...

Anfitrite


O Coração está a piorar.

A coragem e a força não .

Jaime Portela disse...

As melhoras para o teu coração.
Bom resto de semana, amiga Karocha.
Beijo.

Karocha disse...

Obrigada Jaime.
Ontem ia indo outra vez...
Só preciso de um pacemaker.
Bjocas

Jaime Portela disse...

E não te colocam o pacemaker?
Espero que andes bem. Tem cuidado com o calor.
Bom fim de semana, amiga Karocha.
Beijo.

Karocha disse...

Não, não colocam ainda, mas como ninguém está preocupado comigo Jaime , devem querer que eu tenha outro enfarto dos grandes, como já tive 4 pequenos.

Bjs
Bfs

Jaime Portela disse...

Tem cuidado com a tua saúde.
Mas se estão a demorar é porque o teu caso não é de risco elevado.
Karocha, tem um bom resto de semana.
Beijo.

Karocha disse...

O Problema é que estás errado, Jaime.
É de risco elevadíssimo.

Bfs

Bjocas

Karocha disse...

Amanhã vou fazer um post ao Hospital de Cascais, e os meus seguidores comentem.
Pode ser que o Hospital ache que chega !!!

Jaime Portela disse...

Eu e o Hospital de Cascais, para além de outros interessados, estamos à espera das novidades desse teu post...
Karocha, um bom fim de semana.
Beijo.

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá amiga, vim agradecer sua visita, seguir seu blog que amei e dizer-lhe que serás bem vinda sempre aos meus blogs. Obrigada!
Querida, tenha uma noite de paz e um lindo amanhecer. Abraçoss