A MAIOR BURLA DE SEMPRE !

"Quand le deshonneur est publique, il faut que la vengeance le soit aussi!" - Beaumarchais
___________________________________________


domingo, 1 de agosto de 2010

FALTA DE TEMPO PARA INVESTIGAR, ESTÁ MUITO "IN"

Às autoridades deste país que me saibam responder

Exmo. Senhor Presidente da República, Dr. Aníbal Cavaco Silva,
Exmo. Senhor Procurador-Geral da República, Juiz Pinto Monteiro,
Exma. Senhora Procuradora Drª Candida Almeida,
Exmos. Procuradores do Ministério Público.

O Ministério Público não pode?? Então quem pode? A senhora D. Ilda é intocável?

Atentem a mais esta infâmia:


Registada na Igreja de N. Senhora de Fátima ao pé da Av João XXI !?
Senhores do Ministério Público a única igreja ao pé da Av. João XXI é a de S. João de Deus na Praça de Londres; e, não menos importante, como não estamos na Idade Média ninguém é registado nas Igrejas.
E como podem verificar na cópia da foto a folhas 125 (QUE REPRODUZO EM BAIXO) essa Igreja é a de S. João de Deus.

Infâmias das infâmias: presumo que os Senhores não acharam estas declarações estranhas...

Não tiveram tempo para investigar? Ou não quiseram?


Quem é esta criança??

20 comentários:

Karocha disse...

Ai!!! senhora dona Ilda... o seu advogado - presumo que foi com um - não lhe explicou que não se prestam falsas declarações?
As únicas verdades que disse no DIAP são:
1 - que o Eduardo não era meu pai, e
2 - que não sabia a minha data de nascimento.

É natural que não saiba ou se lembre pelo simples facto de que não é minha mãe.

Qualquer Mãe sabe a data de nascimento dos filhos!!

xatoo disse...

Karochinha... não vens para a praia?
temos ensopado de enguias 5 estrelas... não te atrases

Karocha disse...

Xatoo

A Karochinha, detesta ensopado de enguias.
O que a Karochinha gosta e, tem muita prática é,pescá-las e torcer-lhes o pescoço à mão.
Fazia isso em Porto-Novo, quando era miúda :-)))))

xatoo disse...

lol
tão mázinha!!!
mas, também temos secretos de porco preto...

Karocha disse...

xatoo
Aí vai a receita:
Pega nos secretos e, bate-os com força numa tábua de madeira.
Entretanto, como já está em ebulição a água, atira com eles para a panela.
Atenção, são só três minutos, para ficarem bem entalados.
Depois, pega num daqueles facalhões de cozinha redondos e, miga sem dó os secretos.
Depois de bem migados, atira com eles, para dentro do óleo, bem quente.
Quando estiverem bem fritos, tempera a gosto e, fica a olhar para a cara do dono dos secretos!!!

Streetwarrior disse...

olá Karocha.

Mas karocha,não fizeste uso dessas provas em Tribunal?
... foi como se não tivesses provas nenhumas..foi isso?
Oh Karocha eu imagino,a frustração que tu deves ter em cima de lutares contra esta gente que se agrupa em compadrios e defendem-se todos em bloco,vires-te por onde virares.
Eu tal como te disse quando visitaste o meu blog num dos comentários, já conheçia o teu Blog...e como deves calcular,imagino também quem sejam aqueles que se defendem em bloco para que nada possas fazer...eu só não compreendo é uma coisa....
Porque razão tu não te mexes para o "outro país " ?
Já que aqui nada serve de provas,talvez do outro lado,acompanhada de uma boa C.Social ou mesmo independente...aquilo dava um estoiro lá nas outras bandas..mas lá, porque aqui,a desfaçatez é tamanha que ,nem vale a pena.

1 beijo e força na tua luta pela tua vida karocha.

Nuno.

Milan Kem-Dera disse...

Karocha

Estarrecido! Excelente receita para cozinhar os secretos dos inúmeros porcos que por aí andam!
Acho até que deveria ser promovido a "prato nacional" e obrigatório...
Sugiro até que fosse introduzida uma nova lei - a lei do "agarra que é porco"! Para garantir que nas ementas nunca faltasse o "prato nacional"!

Karocha disse...

Streetwarrior

Pior!! Nem houve julgamento! Eu não fui chamada nem para o contraditório nem para uma acareação.
Foi feita uma queixa-crime na Procuradoria-Geral da República, no tempo do PGR Souto Moura.
Foi para o DIAP, o Souto Moura saíu, entrou o PGR Pinto Monteiro e o processo é arquivado por falta de provas - dizem eles!!!.
Todas os documentos semelhantes que aqui tenho "postado" são excertos do despacho de arquivamento.
Nessa altura pensei que tinha advogado - o Dr. Garcia Pereira até tem uma procuração minha que ainda não devolveu - porém um conhecido jornalista da nossa praça foi ver o processo e disse-me que NÃO está lá nenhuma procuração apensa ao processo.
Parece que tal como no caso do fulano que se barricou no BCP (notícia de hoje do CM) os advogados são pressionados para não mexerem uma palha.
E são vários nomes sonantes da nossa praça que se esquivam a tratar do meu assunto!!!

E não vou para outro país porque com 187€ por mês de RSI não vou sequer ao Porto. E agora graças ao CDS vou provavelmente ficar sem ele.

Quanto aos senhores costume do seu blog, sempre estive rodeada deles desde a infância.

Quando me casei com o D. Octavio Diaz-Berrio apanhei com a Opus em cima.

NOTA IMPORTANTE:
- o D. Octavio Diaz-Berrio NÃO PERTENCE NEM À MAÇONARIA NEM À OPUS DEI.

Está a compreender Dr. Laurentino Dias?

Karocha disse...

Milan

eheheheheh!!!!
Vamos fazer um abaixo assinado?

Karocha disse...

AI!!!! Sr. PGR...
Bem, mudando de assunto;
Sr. Ministro, outra vez todos os dias, ou dia sim dia não, no blog da loira simpática?
Sr. Ministro. se quer falar comigo é só mandar um mail, as simple as that!

Unknown disse...

Que grande aldrabice!

Se isto tudo fosse verdade onde estão as provas? Arquivadas é?

Diga de uma vez a história toda.

Post os factos para eles não serem arquivados.

Chame os bois pelos nomes.

Caso contrário ninguém nunca acreditará em si. Porque será que nenhum jornal quis avançar? Se calhar porque percebeu que tudo não passa de um delírio... Será?

Abraço.

Karocha disse...

Aldra

Está nervosa?
Tenho a impressão que sim.
Vá delirar para outro blog.

Cumprimentos
Manuela Diaz-Bérrio

Mentiroso disse...

A desculpa de falta de tempo nem tampouco serve para aqueles que leram ou ouviram que o Eurostat publicou que os juízes portugueses não resolvem mais que metade dos processos da média dos seus colegas europeus. Será preciso dizer mais para demonstrar a monstruosidade de tal afirmação?

Alentejano disse...

Este caso é mais intrincado que o da Rosalina!!!

Unknown disse...

Cara amiga,desculpe ser nos comentários mas,ou pk já é tarde ou pk não vi,não encontro sitio para lhe mandar uma mensagem. Primeiro queria agradecer ter aderido ao meu blog Portuguese lost children,em segundo gostaria de trocar impressões consigo sobre a pedofilia em Portugal e se pode ajudar-me a desencantar mais histórias de que seja conhecedora.
Poderá,se o entender,adicionar-me no facebook onde estou com o nome de Fernando Moura.
Em alternativa o meu mail thedream52000@yahoo.com.
Peço desculpa da ousadia.

Alentejano disse...

Pedofilia?É só ir ao Parque Eduardo VII!!!

Filho de Puta disse...

Estimada Senhora:
Sabe que este mês vai haver uma reunião da Maçonaria internacional em Lisboa?

Karocha disse...

Olá Filho de Puta
Esteve de férias?
Claro que sei, vai estar cá a "Aventalada" toda eheheh

Eu já avisei toda a gente mas, caso não tenham entendido, volto a repetir.
O D.Octávio Diaz-Bérrio não pertence nem à maçonaria nem à opus dei.
Nem eu!
Compreendeu Dr. Laurentino Dias?
E você Filho de Puta, pertence à "Aventalada"?

Karocha disse...

LOOOLLLLLL

Filho de Puta
Você pertence à "Aventalada".
Por isso usa um nick, para os seus "irmãos" não saberem quem é!!!

Marota disse...

Karocha, ando de porta em porta à procura de assinaturas. Desculpe ter abusado para publicar aqui neste seu espaço privado. Visite este link por favor, e se acaso lhe interessar, peço que assine e ajude a divulgar. Muito obrigada.

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=ARTIGO47

M