A MAIOR BURLA DE SEMPRE !

"Quand le deshonneur est publique, il faut que la vengeance le soit aussi!" - Beaumarchais
___________________________________________


quinta-feira, 1 de abril de 2010

À Drª Maria José Morgado

1 de Abril - dia das mentiras

A páginas 397 do despacho de arquivamento do DIAP está escrito:

"Face ao exposto, não resultaram apurados os factos denunciados, com suficiente grau de certeza que permita sustentar uma acusação, visto as declarações da queixosa serem o único elemento probatório existente nos autos que os comprova."

Pudera!!! Pois se todos mentem e ninguém investiga!

Eu que até tenho fotografias a almoçar com o Dr. José Leal Armas!
Ver aqui

36 comentários:

Karocha disse...

Quando era pequena, estava sempre a ver qual seria a mentira, Dr Maria José Morgado, destas nunca esperei, nem pensei, que existissem!

Filho de Puta disse...

Todos nós sabemos que a Maria josé Morgado é casada com o Saldanha Sanches...

Karocha disse...

Filho de Puta

Que quer dizer com isso?

Filho de Puta disse...

Estimada Senhora:
Não se faça de sonsa, sabe tão bem como eu que é o Saldanha Sanches que trata das fiscalidades do Luís Filipe Vieira.
Não me diga que o seu amigo Sousa, autor de vários documentos profusamente distribuídos, inclusive na Assembleia da República, e que todos nós lemos, não lhe disse!?

Milan Kem-Dera disse...

Extraordinária "teia"... bem urdida e bem ramificada!
E saber que a "aranha" consegue o domínio total sobre todo este "emaranhado"... e em silêncio(como é próprio das aranhas)!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estimado Filho da Puta
Aqui não sei quem é que se faz de sonso. Sabe tão bem como eu que em Portugal, jornalistas como o senhor, que teimam em não revelar o nome, quando até eu sei quem o senhor é, não têm colhões para revelar ao mundo o caso da Karocha.
Eu se fosse a si, tinha vergonha na cara se não investigasse mais fundo tudo o que se passa com a filha da raínha e se não dissesse quem anda a fazer o quê com o dinheiro. Beijinhos fofos !

Unknown disse...

Milan Kem-Dera é bem verdade! Este país anda louco para rebentar com o esquema. Há alguns dias, falando com um director de um semanário enorme deste país fiquei estupefacto quando ele me respondeu que sabe do caso há 25 anos mas que não tem paciência agora para mexer nisto! Acha normal ?

Unknown disse...

Caro Filho da Puta, o Aristeu Sousa sabe de muito, tal como o senhor. A diferença é que ele não é hipocrita e ajuda ...

Filho de Puta disse...

Caro Amilcar o Aristeu tentou ajudar e acabou na miséria e com 3 AVCs.
Eu estou a fazer o que posso, a tentar que o público menos informado consiga somar 2+2!!!

Unknown disse...

Filho da Puta. Eu sei como ele acabou. Os viciados no jogo são assim mesmo. A verdade é que você como jornalista deveria fazer mais. Até lá este blog continua a tentar mostrar o resultado da soma de 2+2 mas ninguém faz nada ! Ou seja daqui a 10 anos, vamos andar todos por aqui a falar sobre o caso mas ninguém fez puto! Porque não larga aqui por exemplo tudo o que sabe sobre o caso? Por exemplo quem fez merda com a foto da rainha gravida e que levou a que a legenda da mesma fosse modificada ?

Unknown disse...

Mais caro Filho da Puta. O publico menos informado, sabe o resultado da soma. Eu so quero saber o que aconteceu ao dinheiro, quem é a pritty no meio disto tudo e mais uma coisa ou outra !

Milan Kem-Dera disse...

Filho de Puta

Acho que você terá o conhecimento e também a astúcia suficientes para passar a propôr-nos operações mais complicadas; tente 3+3, 4+4 e por aí adiante...

Porque até agora, com as abébias que você vai deixando caír, pessoalmente ainda não consegui passar de 1+1 (sou mau em contas)... mas também, com as suas parcas abébias, acho que somos todos aqui.

Milan Kem-Dera disse...

Amilcar

"Acha normal?"
Já há uns dias eu aqui me perguntava como é possível que, em 52 anos e tanta gente envolvida, esta bomba ainda não tenha detonado!

Unknown disse...

Neste país os jornalistas que sabem disto ha anos e nao pegam são todos uns conas ! Ponto Final! Têm medo de tudo e de todos ! Eu tinha vergonha de ser jornalista com nome e não pegar nisto ! Dava um tiro nos cornos se não conseguisse escrever sobre a estória do século ! Cambada de cobardes de merda !

Unknown disse...

Caro Milan Kem-Dera eles acobardam-se todos ou comem do mesmo dinheiro que é gamado! Simples !

Unknown disse...

Caro Milan Kem-Dera eles acobardam-se todos ou comem do mesmo dinheiro que é gamado! Simples !

Karocha disse...

amilcar

Agradecia que moderasse a linguagem dos seus comentários.
Obrigada.

Filho de Puta disse...

Operações mais complicadas:

A criança foi trazida para este País pela Princesa Margarida, viagem feita em avião militar do Reino Unido para a Base das Lajes (Açores) e daí para Lisboa, corria o ano de 1958.
E foi entregue aos cuidados da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa enquanto não se arranjou uma "família de adopção". Existe um painel de azulejos comemorativo de uma visita a essas instalações, realizada em data posterior, da Rainha Isbel II. Qual o interesse da visita? Inteirar-se do local onde a filha tinha permanecido nesse hiato.

Razões? Uma guerra de irmãs é uma das hipóteses mais consistentes. Uma seria a honesta e a outra a puta. Daí a haver uma guerra pessoal é um passo!

Vejamos as ligações:
Santa Casa de Misericórdia, Igreja Católica, Cardeal Cerejeira. Dá para perceber os Assentos de Baptismo falsos.

Para "família de adopção" foi escolhido um casal "óptimo", ambos filhos de militares, ele filho de um Capitão de Mar-e-Guerra, ela filha de um Comandante da Legião Portuguesa na Penha de França. Também dá para perceber muita coisa...

E para retirar dúvidas é a filha mais parecida com a mãe, que, sim, estava grávida em 1957.
Ver:
http://www.box.net/shared/og2ob9l683

Unknown disse...

Meu caro Filho da Puta agradeço que partilhe com todos nós estas informações conhecidas por mim há um par de anos, altura desde a qual comecei a investigar este assunto. De qualquer das formas preciso de falar consigo com urgência por forma a trocar mais umas quantas interessantes informações. Como podemos fazer? Isto partindo do principio que o senhor não é cobarde como a maioria dos seus colegas.

Milan Kem-Dera disse...

Filho de Puta

Desta vez, meu caro amigo, fez-me passar bruscamente para "4+4"...
Tudo o que acaba de dizer (bem como as fotos) era absolutamente fundamental para que a história fizesse sentido. Esta era uma das peças fundamentais do tal "puzzle" de que eu falava há dias.

Será que você pode agora avançar aqui com "operações" ainda mais complicadas?
Saber, talvez, como foi que em Portugal esta "miúda" foi tão subrepticiamente escondida, e os seus bens deixaram de ser legalmente dela para passarem a ser "confiscados" em nome de uma outra que, aparentemente, aparece de cara destapada? E tudo isto sem conhecimento da Raínha, sua mãe, durante 52 anos?

Milan Kem-Dera disse...

Amilcar

Peço desculpa por lhe fazer um reparo: - você distribui atributos de cobardia em todas as direcções, para quem, sabendo, nada partilha; todavia, e tal como apregoa, você está conhecedor de muita coisa, mas também não partilha nada aqui.

Não seria bom que, também você, em vez dos "piropos", aqui distribuisse alguns conhecimentos dos factos que, pelos vistos, tão bem conhece?
Porque você os guarda também só para si?

Penso que todos aqui beneficiariam com a sua divulgação!

Unknown disse...

Meu caro Milan Kem-Dera

A minha ajuda está a ser fundamentalmente direccionada à própria Karocha há 3 anos a esta parte. Peço desculpa mas há coisas demasiadamente sérias para serem aqui divulgadas. Nunca se pode nem deve dar cartas aos nossos inimigos. Quanto aos atributos de cobardia são direccionados aos jornalistas e politicos deste país que sabem disto tudo há dezenas de anos e nada fazem. Mais. A grande maioria deles até subiu na vida só por saber do caso e nada fazer. Alias isso é facilmente comprovável. Não estava a atacá-lo a si mas a todos aqueles, e acredite que são mesmo muitos, vêm aqui ver como param as modas e se podem continuar a dormir descansados. E agora uma pergunta para o Filho da Puta: o que nos pode dizer sobre a pritty ?

Unknown disse...

Mais lhe digo meu caro Milan. Quem descobriu as fotos teve azar e só fez merda da grossa. Até porque agora a legenda da mesma foi mudada e ao que parece a senhora já nem esteve gravida nesse ano de 1957. Como vê há muita gente com muito medo e convém esconder tudo o mais possível.

Unknown disse...

Meus caros como eu gosto de partilhar ...

http://www.gettyimages.com/detail/3279652/Hulton-Archive?language=pt-PT&location=OTR-PRT

Vejam lá bem se a senhora não aparenta estar gravida mas bem "apertadinha" ...

Bjs

Unknown disse...

Aqui vai mais uma com um bonito casaco que até dá para esconder umas coisas ...

http://www.lva.virginia.gov/queen/newspaper.htm

Unknown disse...

http://www.lva.virginia.gov/queen/img/queen_rtd_1957.jpg

Unknown disse...

ou aqui

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.lva.virginia.gov/queen/img/rtd_pg01_sm.jpg&imgrefurl=http://www.lva.virginia.gov/queen/newspaper.htm&usg=____3Qnt--xR9AVpXWNODTwAWvuAc=&h=443&w=300&sz=47&hl=pt-PT&start=16&um=1&itbs=1&tbnid=QtIkOtd_GFaowM:&tbnh=127&tbnw=86&prev=/images%3Fq%3D%2522Queen%2BElizabeth%2522%2B%252B%2B1957%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26tbs%3Disch:1

T.P disse...

Karocha


Uma coisa que me intriga nesta sua saga é o facto dos " ingleses " poderem estar a ser enganados ,como cordeirinhos ingénuos.Ora, todos nós sabemos que não é assim ......
Deste lado, pelas intervenções neste blog já sabemos que existem muitos "lobos maus"...com cheiro a rio das Pérolas e não só ,mas do lado da UK ......estão a ser enganados e tão só isso ??????
Não se me afigura,mas como nesta trama já existem porcos a voar .....quem sou eu para dizer alguma coisa !!!!
De qualquer forma,mais uma vez reforço o desejo de que não lhe faltem as forças e muito menos a voz .
É que se tudo isto se esclarecer não é só a Karocha a visada ,mas Portugal que fica mais limpo !
os

Milan Kem-Dera disse...

Amilcar

E em que mês nasceu a Karocha?

"(http://www.gettyimages.com/detail/3279652/Hulton-Archive?language=pt-PT&location=OTR-PRT

Vejam lá bem se a senhora não aparenta estar gravida mas bem "apertadinha" ...)"


É que esta foto tem data de 15 Set 1957. E nesta altura já a menina teria nascido.
Porquê? A Raínha visita Portugal em Fev./57. E por consulta aos arquivos da "LIFE"

http://jamd.com/search/?type=images&itemsperpage=60&q0=queen+elisabeth+ii&page=119

verifica-se que entre Fev/57 e Out/57 a Raínha parece não ter tido qualquer actividade pública, já que não há qualquer registo fotográfico durante este lapso de tempo. O que pode muito bem ter sido causado pela gestação e parto.

Milan Kem-Dera disse...

TP

Dada a enormidade e a duração da trama e da teia, sem que até agora tenha chegado aos ouvidos da Raínha, acho que só havendo também um qualquer tipo de cumplicidade do lado dos ingleses.

Um segredo deste tamanho não se mantém isolado só do lado de cá do Canal.

Karocha disse...

T.P

Então não arranjaram uma dupla"Para inglês ver"!?

T.P disse...

Karocha


Pois....mas, isso não é "desculpa" quando se estará em presença de uma fraude destas ....Durante 52 anos nunca soaram ecos dessa dupla em terras de Sua Magestade ?
É que não falamos de burlas do " Zé da esquina ",mas de outros níveis ( resta saber de quê )

Karocha disse...

Milan Kem-Dera

Mas disso não tenho dúvida nenhuma Milan.
E sei quem tramou tudo do lado de lá.

Unknown disse...

Meu caro eu tenho uma quantas dúvidas. A começar por quem é o pai da Karocha! Depois em que país terá tido lugar a concepção, uma vez que a karocha parece ter nascido a 16 de Novembro de 57 segundo dizem uns ou então a 22 de Agosto de 1957 segundo afirmam outros. E tudo fará sentido se Novembro fôr a data correcta. Mas duvidas é o que há muito em todo este processo apesar das certezas e das provas serem imensas também.

Milan Kem-Dera disse...

Amilcar e Karocha

"A começar por quem é o pai da Karocha! Depois em que país terá tido lugar a concepção, uma vez que a karocha parece ter nascido a 16 de Novembro de 57"

Será Salazar o pai?!...
Hahahahahahaha... estou a brincar, deculpem. Mas até que dá mesmo certo... e isto explicaria muita caisa, não!?

Sabe-se que ele era muito sedutor... houve o tempo, o espaço e a oportunidade. Passeios de coche dourado (talvez até ao luar...), oferta de um belo cavalo Lusitano... Depois, Salazar + Cerejeira = segredos de Estado bem guardados... ganda filme!...

Onde está o Manuel d'Oliveira?

Ah... não liguem. Estou a divagar, brincando, para amenizar.

(Mas o Manel d'Oliveira não, p.f., senão temos filme para 5 noites... Scorcese, isso!)