A MAIOR BURLA DE SEMPRE !

"Quand le deshonneur est publique, il faut que la vengeance le soit aussi!" - Beaumarchais
___________________________________________


terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Suas Excelências os Senhores Presidentes da República Portuguesa

Certificado para Casamento Católico (frente e verso) passado pela Conservatória do Registo Civil de Cascais; o tal casamento que é secreto!

Notem que para o processo na Conservatória o documento pedido é o Bilhete de Identidade, para a emissão do qual é necessária uma Certidão de Nascimento.

A pergunta continua a mesma - afinal sou de S. João de Deus, S. Sebastião da Pedreira ou vão inventar outra Junta de Freguesia como já fizeram?
Ou será que o Estado Português vai, como já o tentou várias vezes, dizer que eu não existo? Como?

to be continued

7 comentários:

Karocha disse...

Caros Senhores Presidentes da República Portuguesa;
Presumo que vexas são o garante do Estado de Direito... presumo; se calhar mal!

Karocha disse...

Caro General Ramalho Eanes, ex-Presidente da República Portuguesa, ex-Supremo Magistrado da Nação e actual membro do Conselho de Estado.
Estou em crer, e completamente convencida, que já no seu tempo a Justiça era uma bandalheira e cada um fazia o que queria!
Atente bem: eu como menina bem educada, quando necessitava de tirar um assento de nascimento, ia à 9ª Conservatória, diziam-me para esperar dois dias e voltar para o trazer, o que eu cumpria religiosamente.
Um dia fui à 9ª e disseram-me que não havia lá nada meu, que eu era da 3ª!
Nem sabia aonde era, cheguei lá e a funcionária disse-me, com muitos maus modos, que eu era da 9ª. Boa sincronização, não acha?
Após tanta teima, chamei o meu marido à altura e qual não foi o seu espanto, ao ver a senhora pegar no telefone e, pouco depois, dizer, "Daqui a dois dias o processo já cá está!".

Já para não falar, Senhor Conselheiro de Estado, quando me mandaram ir à 2ª, pois era aonde estavam os cidadãos estrangeiros... Curioso, não é?

Já agora outra singularidade:
Tenho dois filhos, o mais velho é filho de uma mãe de S. João de Deus, o mais novo é de uma mãe de S. Sebastião da Pedreira.
Será que legalmente são mesmo meus filhos??

Como vê isto são só infâmias, umas atrás das outras!!!

Karocha disse...

Caro Dr. Mário Soares, ex-Presidente da República Portuguesa, ex-Supremo Magistrado da Nação e actual membro do Conselho de Estado.
Quando nos encontrávamos em eventos sociais (agora sou "persona non grata") e o Dr. e a sua Esposa nos cumprimentavam tão efusivamente era tão só por o meu marido à altura, Octávio Quintanilha Diaz-Bérrio, ser neto do insigne Prof. Doutor Aurélio Pereira da Silva Quintanilha e sobrinho do Prof. Doutor Alexandre Tiedtke Quintanilha, ou havia mais circunstâncias por de trás?

Aliás, sabe Dr?, não compreendo nem o Dr. Rui Teixeira Santos, do "Semanário", nem o "Der Spiegel", nem o Dr. Jorge Ferro Ribeiro, Interfina.
Passo a explicar:
Parece que eu tenho algo a ver com a Interfina... Só pode ser mais uma infâmia!
A única coisa que eu tenho a ver com o Sr. Carlos Jorge (ahh... para quem não saiba Carlos Jorge Feijó Pereira Ribeiro; ele usa o nome do pai) é que ele me pediu em casamento. Agora o Dr. Jorge Ferro Ribeiro ir prestar falsas declarações ao DIAP "que andava comigo quando eu tinha 18 anos..." Hein?
Lembrar-se-á o Dr. Ferro Ribeiro porventura onde estava no dia 22 de Agosto de 1978? E para quem trabalhava? Lembra-se, caro Carlos Jorge? Lembra-se dos faxes?
Se não se lembra eu recordo-lhe: trabalhava no Palácio Foz como assessor do Secretário de Estado da Comunicação Social, e chegou atrasado à festa do meu pseudo aniversário de maioridade na vivenda do Restelo do Toni Bastos, com uma rosa vermelha na mão!

Voltando a si Dr. Mário Soares: o Sr., que foi Supremo Magistrado da Nação, acha normal que o DIAP tenha cometido a infâmia de nunca me ter chamado para o contraditório?

Karocha disse...

Caro Dr. Aníbal Cavaco Silva, Presidente da República Portuguesa, Supremo Magistrado da Nação, Comandante-em-Chefe das Forças Armadas.
Tenho várias perguntas para lhe fazer, mas como está em férias e com diversos problemas para resolver ficam para depois!
Não se admire de ter escutas do SIS, e do SIEDM, e sabe-se lá de quem mais, pois eu também tenho!! Que eu tenha provas, a mim, é desde 1992!
Boas férias para si e para a sua familia; eu não posso tê-las pois vivo do RSI (€ 184) e, por favor, tenho tecto! Embora já me queiram correr dele...
NB - Para quem não saiba RSI = Rendimento Social de Inserção. Outra infâmia! Bastava que me deixassem trabalhar!

PS (leia-se post scriptum) - Não achou estranho na sua tomada de posse não ter estado, como era hábito, um membro da Casa Real Britânica, mas apenas um Embaixador?

Karocha disse...

Caro Dr Jorge Sampaio, ex e ex etc e tal!!!
Quando mandou em mala diplomática para o 10 de Downing Street, aconselhado pelo seu assessor Bernardo Futcher Pereira, era para quê????
Como deve saber(se calhar não sabe) Mr. Blair respondeu-me...

Dr Paulo Portas, não se esqueça da promessa que me fez em 2007 , no Maxime, aquando do lançamento do livro da Rita Ferro!

Karocha disse...

Eu pensava que tinha advogado, mas não tinha!
O que lhe prometeram Dr. Garcia Pereira?????

Karocha disse...

Não se preocupe, Dr. Ferro Ribeiro, vai ter um post, como deve ser e merece!

Quanto a si Vasquinho Também, com que então SIEDM? Lescastre Bernardo, o seu Patrão!!!!